PRESIDÊNCIA

Saleem Ahmed Zaheer

É o presidente quem dirige, planeja, organiza e controla as atividades de diversas áreas da empresa, fixando políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos, estruturação, racionalização, e adequação dos serviços diversos. 

Ele também desenvolve planejamento estratégico, identifica oportunidades, avalia a viabilidade e faz recomendações sobre novos investimentos ou desenvolvimento de novos negócios.   

O presidente da G44 Brasil S.A. é Saleem Ahmed Zaheer. Paquistanês, foi o terceiro de quatro irmãos a migrar para a Europa, em 2001. Escolheu viver em Portugal, onde conquistou a nacionalidade portuguesa e administrava os negócios da família.

Em 2014 foi eleito Presidente da CF Merchants Limited, com sede em Nova Zelândia e Dubai nos Emirados Árabes Unidos. Há 20 anos operando no mercado, começou como trader, passou a ‘Asset Manager’ junto aos bancos, depois gerente de corretora e presidente.

Após algumas visitas ao Brasil, atraído pela expressiva quantidade de investidores, resolveu trazer seu know-how e sua empresa para se fixar no país.

COMERCIAL

Mauro Pereira da Silva

O diretor comercial é quem responde pela direção das atividades e políticas do departamento comercial, alinhando a área aos objetivos estratégicos da empresa. Ele também avalia resultados, acompanha indicadores de desempenho e desenvolve plano de negócios para cumprir metas. 

FINANCEIRO

Joselita Escobar 

A diretora financeira é quem planeja, organiza, dirige e controla as atividades financeiras da empresa, fixando políticas para a gestão dos recursos disponíveis e para a estruturação, racionalização e adequação dos serviços de apoio. 

Ela também implanta processos financeiros, contábeis, fiscais, de controladoria e de escrituração, respondendo pelo planejamento, pela organização e pelo desenvolvimento de curto, médio e longo prazo. 

JURÍDICO

Watson Silva  

O diretor jurídico define as políticas e objetivos, assegura a obtenção dos resultados estabelecidos nos planos da área jurídica e das áreas correlatas. Ele também planeja, controla e dirige as atividades da área, em assuntos sobre questões cíveis, tributárias, societárias, entre outras, de acordo com as determinações da alta administração. Além de elaborar e acompanhar ações judiciais contra terceiros, defendendo os interesses da empresa.